5.4.07

O MEU SORRISO

o meu sorriso está em todo o lado, anda sempre comigo, o meu maço de cigarros, o isqueiro, os tampões para os ouvidos, eu e as minhas ideias. Andamos sempre juntos. Tenho sempre um sorriso para quem me interpela na rua, para o rapaz do café, amigos, família, o cão do vizinho... e eu? nem sempre existe um sorriso para mim. Where is my Romeu? e sorrio. A tantas outras perguntas respondo com um sorriso. Infame sorriso que não me larga! Para sorrir ainda mais, ofereço sorrisos aos que me rodeiam, pinos, piruetas e saltos linguísticos delirantes. E por fim, em busca de um último sorriso, refugiu-me nos Hamlets....esses que vagueiam pelos cafés, e noitadas, supostamente inteligentes e com alguma pinta, têm um je ne sais pas quoi.....de esquizofrénicos; atraem-me como uma doida, perco-me nas suas loucuras. Por breves instantes acredito que o sorriso é sincero e que o Romeu não existe. e sorrio.

Deito-me a seu lado, estendo-lhe o braço, fecho bem os olhos, e lá está ele, Romeu nao foi hoje que te consegui esquecer......

Sem comentários: