13.6.07

29

hoje, 29 . amanhã 30.
ADEUS!

e eu que detesto enumerar e dizer nomes, e etc...., hoje vou fazer exactamente isso!
agradeço a todos os que me acompanham há tantos anos, lamento que nem todos possam cá estar amanhã ..... Deixo então uma saudação a todos os meus amigos,


Nádia
Vanda
Inês Sousa
Ana Beatriz
Dora
Eduardo
Tiago (vaca)
Raquel
Tozé
Vasco
Sara
Silvia
Ana Isabel
Ana Carvalho
Tiago
Mário
Marlene
Tucha

Nelson
Vitor
Carla
Susana
João
Carolina
Olga
Paula
Ilya
João Monteiro
Stefane
Joana Alves
Pedro Canotilho
Inkas
Palácio da Loucura
Boa-Bay-Ela
Joana Monteiro
Galdérias do 76
Ana Marta
Sofia
Zé Miguel
Cosanostra
David
Gil
Afonso
Toninho
Júlio
António Correia
Teresa

e venham mais.......nos próximos 10 anos!!!!




4 comentários:

margarida disse...

Olá!
Então muitos parabéns!
Já encontrei o tal filmezinho, estive a vê-lo ontem. Voltei a gostar imenso.
Margarida

Xs disse...

Parabéns Irina!
(queria deixar uma fraze toda eloquente mas não me ocorre nada...)
Que a vida te sorria sempre.

Bjs

da Xana e do TD

ana marta disse...

maria sou uma puta!
não te dei os parabéns mas também não me esqueci. tenho aqui uma coisinha pour toi :)
beijo

mulher_bala disse...

só agora vi este post,
não tenho cá vindo.....
estou contente por te conhecer.
e foi este ano.
que rápido!
beijo grande.